Dicas para uma coloração de sucesso

20150603
Foto: Reprodução/ Internet

Escolher a cor ideal para o nosso cabelo não é uma tarefa difícil, ainda mais para quem é amante dos fios coloridos e gosta de mudar a tonalidade com maior frequência ( eu amo). O hairstylist e embaixador da iCabelos, Gil Prando, listou quatro dicas para quem está querendo mudar de visual e eu amei, por isso estou compartilhando aqui.

 A primeira e fundamental, na minha opinião, é a hidratação e reparação, pois antes de submeter os fios a uma nova coloração é preciso que eles estejam fortes e hidratados para receber uma nova química. Gil indica uma hidratação intensa para repor a água dos fios e a reparação com máscaras específicas, ricas em nutrientes. “É preciso que eles estejam fortalecidos e saudáveis, até mesmo para evitar o corte químico”.

Encontrar um profissional é essencial para o sucesso da sua mudança nos fios, um visagista pode auxiliar em todo o processo da mudança. Além de considerar a estrutura dos fios, este profissional indica o tom perfeito e as etapas para realizar todos os processos de forma segura e saudável.

 A manutenção é outro ponto que deve ser levado em consideração, pois ao escolher o procedimento, é preciso levar em consideração qual será a necessidade de manutenção no dia a dia, já que algumas técnicas desbotam com maior facilidade.
E por fim, não tenha medo, se arrisque e mude de visual!
Anúncios

Publicado por

Cíntia Araújo

Sou jornalista, gosto de está com os amigos e de compartilhar coisas legais. Criei este espaço com o objetivo de trocarmos dicas de beleza, saúde e moda para baixinhas ( afinal de contas sou uma rsrsrrs). Vou logo avisando que não sou especialista em tais assuntos mas, gostaria de dividir com vocês o pouco que sei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s